Venda R$ 992.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
3 DORMITÓRIOS | 1 SUÍTE | 2 VAGAS DE GARAGEM
Endereço indisponível Jardim Itu Sabará, Porto Alegre/RS
Area útil/total 140m² / 188m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 2369
O Reserva San Mateo traz para a sua rotina as possibilidades de lazer e segurança de um condomínio horizontal com a liberdade de morar em uma casa. Um verdadeiro refúgio dentro de Porto Alegre. O Reserva San Mateo conta ainda com uma infraestrutura de lazer completa, planejada na medida dos seus sonhos.
Condomínio fechado composto de 40 casas exclusivas, localizado próximo ao Parque Germânia e ao Shopping Iguatemi, em uma das regiões que mais cresce na cidade e que oferece diversas possibilidades de serviços e entretenimento. Uma localização ímpar, longe de todo o estresse, perto de tudo.
OPÇÕES DE CASAS: # ÚLTIMA UNIDADE#
SM3 - 177,60 m² privativos | R$ 992.000,00
Casa com três pavimentos, 3 dormitórios com suíte, pátio externo com churrasqueira e 3° pavimento com terraço descoberto.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Lavabo
Quintal
Sala de jantar
Área comum
Playground
Salão de festas
Terraço
Piscina infantil
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.