Venda R$ 585.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.000 |
Casa em condomínio com 3 quartos e 3 vagas à venda no bairro Hipica em Porto Alegre
Rua Luzinete Alves Aragon, 354, Hípica, Porto Alegre/RS
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: LK26486
Casa em condomínio com 3 quartos e 3 vagas de garagem à venda no bairro Hipica em Porto Alegre. São 185m² de área construída, 3 dormitórios amplos, suíte com sacada e vista definida para a praça. Privacidade total. Sala ampla, com dois ambientes. Cozinha com armários sob medida, bancada e ótimo aproveitamento, despensa. Espaço gourmet coberto, churrasqueira e integração com o pátio. Acesso lateral exclusivo na entrada da casa que segue diretamente ao espaço gourmet e pátio sem necessidade de entrar por dentro de casa. Vaga de garagem coberta e fechada com portão eletrônico. Home office fechado no térreo ou espaço para atendimento, depósito. Os dormitórios estão localizados no segundo andar, com privacidade e ótima iluminação natural. Acabamento impecável, piso porcelanato. Rebaixamento em gesso com iluminação. A casa possui caixa d'água. O Hípica Boulevard é rodeado de praças e muito verde. É um loteamento junto à Avenida Edgar Pires de Castro e Avenida Juca Batista, com conveniências e comércios próximos. Supermercado Zaffari Hípica, Atacado Desco, farmácias, lotérica, restaurantes, lojas, posto de gasolina, posto de saúde e muitas outras conveniências que o bairro oferece. Transporte público e mobilidade. O Bairro Hípica é uma região em amplo desenvolvimento. Junto à natureza e praças. Aceita financiamento e FGTS. Localizado em região com grande variedade de comércio e conveniências em seu entorno, bem como Shopping, farmácia, restaurante, mercados, lojas, escolas, universidades, lancherias, academias, bares, bistrôs, cafés, pet shop e muito mais. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Descrição completaÁrea privativa
Escritório
Lavabo
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.