Venda R$ 1.299.300 | |
Condomínio | R$ 7.953/mês |
IPTU | Não informado |
casa no exclusivo Condomínio Altos do Lago, localizado na Hípica, Porto Alegre. Com área privativa de 174,41 m², essa residência oferece conforto e segurança para sua família. Aproveite a infraestrutu
Rua Francisco Solano Borges, --, Hípica, Porto Alegre/RS
Area útil/total 176m² / 277m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: LU444968
casa no exclusivo Condomínio Altos do Lago, localizado na Hípica, Porto Alegre. Com área privativa de 174,41 m², essa residência oferece conforto e segurança para sua família. Aproveite a infraestrutura completa do condomínio, que inclui portaria 24 horas, salão de festas e quadra de esportes. Ideal para quem busca qualidade de vida em um ambiente tranquilo e planejado. Proximidades com áreas verdes e fácil acesso a comércio local. Não perca essa oportunidade, agende uma visita! *Nossos corretores estão disponíveis para atender 24 horas no Whatsapp 51 com mais de 25 mil opções de imóveis para você. * #xD;
***COMPRE NESTE MÊS O SEU IMÓVEL com MATERIMOVEIS. ***Temos correspondente bancário na nossa LOJA que atua em todos os bancos, solicite a sua SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO agora. * Utilize seu FGTS na ENTRADA e analisamos seu VEÍCULO como entrada.
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.