- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 244215
Casa no Lagos de Nova Ipanema Porto Alegre RS ideal para quem quer tranquilidade, conforto e morar num lar finamente decorado, a mesma foi projetada para proporcionar bem-estar e praticidade no dia a dia. Casa de 3 dormitórios 1 suíte com 149,4m2 mais uma edícula completa (um loft) com 25m² ao fundo. O
terreno é diferenciado na rua. Um lugar com muita natureza e lazer. A edícula, por sua vez, oferece praticidade e versatilidade para receber visitas ou mesmo para quem precisa de um espaço extra para trabalho ou lazer.
A localização do residencial Lagos de Nova Ipanema é um ponto forte, já que fica próximo a importantes vias de acesso, como a Avenida Juca Batista, que liga a zona sul a outras regiões da cidade. Além disso, o bairro tem uma boa infraestrutura, com diversas opções de comércio, serviços e lazer.
Não perca a oportunidade de conhecer essa casa incrível e se encantar com tudo o que ela tem a oferecer. Receba uma assessoria por telefone/ligação ou Whastapp, clicando no formulário ou falando conosco.