Venda R$ 530.000 | |
Condomínio | R$ 480/mês |
IPTU | Não informado |
EXCELENTE CASA MOBILIADA EM CONDOMÍNIO COM 03 DORMITÓRIOS À VENDA NO BAIRRO HÍPICA.<BR>Casa com 03 dormitórios, 01 sendo com suíte e sacada, segundo dormitório com suíte e hidromassagem e tercei
Avenida Edgar Pires De Castro, 1286, Hípica, Porto Alegre/RS
Area útil/total 125m² / 199m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: LU267938
EXCELENTE CASA MOBILIADA EM CONDOMÍNIO COM 03 DORMITÓRIOS À VENDA NO BAIRRO HÍPICA.
Casa com 03 dormitórios, 01 sendo com suíte e sacada, segundo dormitório com suíte e hidromassagem e terceiro dormitório sendo no sótão, living com 02 ambientes, lavabo, cozinha americana com móveis planejados, churrasqueira, área de serviço, pátio com piscina E 02 vagas de garagem.
Ficam todos os móveis.
Condomínio com infraestrutura completa: Portaria 24 horas, playground, quiosques, piscina, salão de festas, quadra de esportes e vagas para visitantes.
Com excelente localização, próximo a supermercados, farmácias, escolas, comércio em geral.
Agende sua visita! venha conhecer Estudamos seu imóvel no negócio. Além deste, mais de 25 mil opções em nosso site. #xD;
(link removido) #xD;
#xD;
Entre em contato: 51 . #xD;
Área privativa
Estacionamento
Playground
Área comum
Piscina
Quadra de esporte
Espaço verde
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.