Venda R$ 690.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Condominio em Porto Alegre, no bairro Hípica, com 3 dormitório(s), e 3 banh
Rua Carlos Maximiliano Fayet, Hípica, Porto Alegre/RS
Area útil/total 111m² / 111m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 274461-MI
Condomínio Reserva do Lago I dentro do complexo Lagos de Nova Ipanema, excelente casa térrea com 03 dormitórios com suíte, living de 02 ambientes com lareira e lavabo pé direito duplo, pátio privativo e 02 vagas de garagem.
Localizado no Residencial Lagos de Nova Ipanema, local conceituado, com segurança, junto a natureza, espaços de lazer com lago, canchas esportivas, trilha natural, com fácil acesso a mercados, farmácia, gastronomia local, muitas opções de lojas, clinicas odontológicas, médicas, transporte público em frente ao residencial.
Agende sua visita! Whatsapp 51. 0
Área privativa
Aquecimento a gás
Lareira
Quintal
Sala de jantar
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.