Casa em condomínio fechado com 3 quartos na Rua Fernando Abbott, 1093, Cristo Redentor, Porto Alegre - RS - ID: 7207552 | Chaves na Mão
Venda
R$ 685.000
Condomínio
Não informado
IPTU
R$ 2.000
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Fernando Abbott, 1093, Cristo Redentor, Porto Alegre
Rua Fernando Abbott, 1093, Cristo Redentor, Porto Alegre/RS
Area útil/total 100m² / 150m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 314848
Sobrado em ótima localização, para uso residencial ou comercial, ideal para centro estético. 2 dormitórios, transformada em 3 dormitórios. 2 suítes, sala de jantar, sala de estar e terraço com linda vista para o pôr do sol. Cozinha com moveis planejados e churrasqueira. 3 banheiros. Espera para piscina e garagem para 2 carros. Ligue ou chama no whatsapp indicado e agende sua visita!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Fernando Abbott, 1093
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Cristo Redentor
Transporte
Transporte na região do Cristo Redentor
Mercados
Mercados na região do Cristo Redentor
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.