Venda R$ 1.950.000 | |
Condomínio | R$ 1.200/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Pinheiro Borda, 417, Cristal, Porto Alegre
Avenida Pinheiro Borda, 417, Cristal, Porto Alegre/RS
Area total 240m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 20738
Dimóvel vende casa em condomínio com 3 dormitórios no bairro Cristal na zona sul de Porto Alegre RS.
Casa em condomínio, com 3 pavimentos, linda vista para o Guaíba, 3 dormitórios, todos suítes, living 2 ambientes e cozinha americana. Terceiro pavimento com 1 suíte, espaço com churrasqueira e lareira, terraço com vista para o Guaíba e banheiro. Espera para elevador e split.
Condomínio com salão de festas, espaço fitness, portaria 24 horas, estacionamento para visitantes, piscina com borda infinita. Próximo ao Iberê Camargo e ao Barra Shopping Sul.
Condomínio contemporâneo, funcional, vista incomparável e localização privilegiada. O projeto foi elaborado buscando valorizar um dos cartões postais da cidade de Porto Alegre, o rio Guaíba, em um dos seus trechos de orla, hoje, mais valorizados.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Lareira
Lavabo
Lavanderia
Sala de jantar
Semimobiliado
Área comum
Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.