Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Francisco Solano Borges, 200, Aberta dos Morros, Porto Alegre
Rua Francisco Solano Borges, 200, Aberta dos Morros, Porto Alegre/RS
Area total 209m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 148453
Linda casa estilo sobrado, semimobiliada com 3 dormitórios, sendo 1 suíte máster com closet, 3 banheiros e 4 vagas/box de estacionamento no condomínio Altos do Lago, zona sul de Porto Alegre.
Magnífica residência em estilo contemporâneo com amplo living para 3 ambientes, com lareira e lavabo, cozinha americana, varanda com churrasqueira e amplo pátio.
Excelente acabamento com esquadrias em PVC, persianas automatizadas e piso em porcelanato.
Condomínio fechado de alto padrão com portaria e segurança 24 horas, salão de festas, galpão campeiro, estacionamento para visitantes, quadra de tênis, quadra de futebol 7, duas praças com playground, várias árvores frutíferas e muita natureza.
Assista ao vídeo do empreendimento e venha conhecer esse estilo de morar com conforto e segurança, em meio à natureza.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Lareira
Lavabo
Quintal
Sala de jantar
Sacada
Semimobiliado
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Portaria
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de festas
Piscina infantil
Interfone
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.