Venda R$ 1.550.000 | |
Condomínio | R$ 650/mês |
IPTU | Não informado |
Casa impecável no Alphaville Pelotas
Avenida Adolfo Fetter, Laranjal, Pelotas/RS
Area útil/total 203m² / 400m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0195
Linda casa semi mobiliada, projetada em arquitetura contemporânea, ótima posição solar, ótimo acabamento, mobiliada e decorada com muito bom gosto. Este belo imóvel possui 203m² de área construída distribuída nos seguintes ambientes:
-3 dormitórios sendo 1 deles suíte com closet;
-Sala de estar com lareira e pé direito alto;
-Sala de jantar;
-Mezanino com escritório com calefator e móveis planejados;
-Banheiro social;
-Lavabo;
-Cozinha completa com churrasqueira e móveis planejados;
-Área de serviços;
-Garagem coberta para 2 veículos e pátio.
O imóvel possui ainda esquadrias em PVC de primeira linha, rebaixe em gesso, porcelanato classe A na área social, banheiros e serviços e piso vinílico na área intima. Ficam no imóvel os móveis planejados e 4 condicionadores de ar.
Condomínio com uma área de lazer espetacular, para quem procura qualidade de vida, onde possui, clube completo com piscinas, academia, salão de festas, espaço gourmet, SPA e uma linda área verde.
Área privativa
Adega
Ar Condicionado
Churrasqueira
Escritório
Lareira
Lavabo
Quintal
Piscina
Sauna
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.