- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0029
Casa nova nunca habitada, semi mobiliada, ótima localização dentro do condomínio, arquitetura tipo germânica, super confortável e funcional.
Este belo imóvel possui 3 dormitórios, todos suítes sendo 1 com closet, sala ampla de estar e jantar com calefator + cozinha em conceito aberto, escritório, que também pode ser um dormitório no andar térreo e banheiro social.
Entrada de veículo pela lateral da casa com garagem coberta para 2 carros ao fundo, churrasqueira e pátio.
O imóvel conta com esquadrias em PVC e persianas automatizadas, piso vinílico em todos os ambientes com exceção dos banheiros, espera para condicionadores de ar e iluminação.
Possui ainda móveis planejados novos na sala de estar, cozinha, closet da suíte principal e banheiros. Na cozinha ainda possui coifa, forno elétrico embutido e cooktop .
Condomínio com uma área de lazer espetacular, para quem procura qualidade de vida, onde possui, clube completo com piscinas, academia, salão de festas, espaço gourmet, SPA e uma linda área verde.