Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Alto Uruguai, 150, Rincão, Novo Hamburgo
Rua Alto Uruguai, 150, Rincão, Novo Hamburgo/RS
Area útil/total 74m² / 140m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 648949
Auxiliadora Predial vende Casa em condomínio com 03 dormitórios no bairro Rincão em Novo Hamburgo. Conta com 03 dormitórios sendo um deles suíte, sala de estar e jantar integrados, cozinha com móvel planejado fixo, pátio privativo fundos e duas vagas de garagem na frente. Condomínio em frente a delegacia, com portaria 24 hrs, salão de festas, campo de futebol, playground e gramado.
Área comum
Playground
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Alto Uruguai, 150
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Rincão
Transporte
Transporte na região do Rincão
Mercados
Mercados na região do Rincão
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.