Venda R$ 1.060.000 | |
Condomínio | R$ 700/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio, 3 dormitórios, 1 suíte com hidro e closet, banheiro social, sala estar e jantar, lavabo, cozinha, espaço gourmet, churrasqueira, área de serviço, piscina aquecida, pátio, 2 vagas
Das Cerejeiras, 43, Vale Ville, Gravataí/RS
Area útil/total 119m² / 139m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: KN28102
Casa em condomínio, 3 dormitórios, 1 suíte com hidro e closet, banheiro social, sala estar e jantar, lavabo, cozinha, espaço gourmet, churrasqueira, área de serviço, piscina aquecida, pátio, 2 vagas de garagem. Imóvel completamente mobiliado e decorado, conta com toda infra do condomínio, portaria 24 horas. Agende uma visita com um dos nossos corretores especialistas. Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos! #xD;
Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis (link removido) | Conseguimos a melhor taxa com nosso correspondente bancário que avalia em todos os bancos a melhor condição de compra, podendo usar seu FGTS como entrada, além de poder ser avaliado colocar seu veiculo no negócio. Entre em contato agora e veja a oportunidade de compra que temos para você!
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.