Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | R$ 700/mês |
IPTU | Não informado |
Casa Condomínio Terras Alpha 03 dormitórios
Rua Paraná, 715, São Vicente, Gravataí/RS
Area útil/total 137m² / 137m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 610161080-21
Casa térrea com 137 m² , com 03 dormitórios, sendo 02 suítes, 3 banheiros, conta com duas vagas de garagem.
Sala de estar e jantar com lareira em ambiente aberto, cozinha, área de serviço, churrasqueira, pátio.
Espera para água quente, persianas automatizadas.
Primeiro Terras Alpha da região, o empreendimento conta com toda a qualidade construtiva característica do Alphaville Urbanismo, aliada a muito contato com a natureza para oferecer para sua família, lazer e segurança.
O resultado é um residencial planejado em cada detalhe para você viver o conceito de qualidade de vida!
Área privativa
Vaga(s) de garagem
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.