Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Estrada do Barro Vermelho, 825, Morada Gaúcha, Gravataí
Estrada Do Barro Vermelho, 825, Morada Gaúcha, Gravataí/RS
Area útil/total 350m² / 350m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 175588
Casa com 350m² de área, 3 suítes, sendo uma suíte máster c/closet. Hall de entrada, lavabo, amplo living c/pé direito alto com lareira e sacada. Cozinha c/fogão a lenha e lavanderia. Piso inferior c/ estar, dois dormitórios e um banheiro. Garagem coberta para 2 carros mais 3 vagas descobertas. Área privativa com 1.547m² com piscina, playground e pergolado. Condomínio localizado em Gravataí com completa estrutura de lazer e segurança 24 horas.
Área comum
Guarita
Playground
Portaria 24h
Salão de festas
Bosque
Espaço fitness
Quadra poliesportiva
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Estrada Do Barro Vermelho, 825
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Morada Gaúcha
Transporte
Transporte na região do Morada Gaúcha
Mercados
Mercados na região do Morada Gaúcha
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.