Venda R$ 5.690.000 | |
Condomínio | R$ 1.350/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Estrada Do Conde, 4000, Sans Souci, Eldorado do Sul
Estrada Do Conde, 4000, Sans Souci, Eldorado do Sul/RS
Area útil/total 420m² / 600m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: IBX6736
Casa em condomínio com 420 m² de área privativa, 3 suítes, gabinete e 4 vagas de garagem no Ponta da Figueira Marina na cidade de Eldorado do Sul.
Amplo living com pé direito duplo, gabinete, lavabo, espaço gourmet integrado com churrasqueira, cozinha conceito aberto. Área intima com 3 suítes, a máster com amplo closet, estar íntimo com lareira. Área externa com piscina tem espera para aquecimento, jardim com sistema de irrigação e iluminação, geração de energia solar com placas instaladas.
Um condomínio completo com total segurança e tranquilidade para você e sua família vivenciar bons momentos.
O condomínio Ponta da Figueira, conta com toda estrutura, conforto e lazer para receber amigos e familiares.
Apenas 20 minutos separam Porto Alegre deste paraíso, é como se você vivesse em um resort de praia a poucos minutos do seu trabalho.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.