Venda R$ 280.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 200 |
Casa de Condomínio em Centro Novo
Esmeralda, 390, Centro Novo, Eldorado do Sul/RS
Area útil/total 65m² / 101m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 74141860
Casa com 3 quartos e 66m² à venda no centro novo, em Eldorado do Sul. A residência conta com três dormitórios. Além disso, possui sala de estar e sala de jantar integradas. A cozinha é bem planejada, e a área de serviço. O imóvel também dispõe de banheiro social.
Na área externa, a casa oferece um jardim agradável, com espaço para estacionamento de veículos, além de um pátio nos fundos.
Se você procura um lar bem localizado, esta é uma excelente oportunidade. Entre em contato e agende uma visita!
Área privativa
Estacionamento
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.