Venda R$ 1.950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 600 |
Casa com 3 suítes no Condomínio Las Brisas bairro Igara
Rua Dos Pinheiros, 141, Igara, Canoas/RS
Area útil/total 228m² / 230m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 73853880
Casa com 3 suítes no Condomínio Las Brisas bairro Igara, com 229m² de área construída, com pátio, churrasqueira e espera para piscina, suíte master com closet e outras duas suítes, área social conta com pé-direito duplo, lavabo, living amplo, varanda gourmet, cozinha americana, despensa e lavanderia e garagem coberta.
O condomínio oferece uma série de comodidades, incluindo portaria 24h, sistema de segurança, estacionamento para visitantes, salões de festas, fitness, brinquedoteca, banheiros, piscinas, playground, quadra de esportes e tênis.
Fica próximo ao IFRS , Ulbra, padaria Di Treviso, 10 minutos do Parkshopping Canoas e fácil acesso às BR's 116 e 386.
Agende sua visita conosco e venha conhecer seu novo lar.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Despensa
Lavabo
Quintal
Quadra de Esporte
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Brinquedoteca
Playground
Portaria
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de festas
Academia
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.