Venda R$ 690.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 100 |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua da Erva Mate, 157, Igara, Canoas
Rua Da Erva Mate, 157, Igara, Canoas/RS
Area útil/total 115m² / 220m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 285612
Pátio na frente e lateral, espaço gourmet completo e área de lazer com piscina, com 115m² de área privativa, no bairro Igara em Canoas. Casa com ótimo acabamento com porcelanato na parte térrea e laminado no piso superior, rebaixe em gesso, escadas e detalhes da cozinha e dos banheiros em mármore travertino, água quente em todas torneiras, casa murada e interfone. Ficam no imóvel os móveis planejados da cozinha, do escritório e da área de serviço, split dos dormitórios e do living, cooktop, micro-ondas e forno a gás. Bairro tradicional com todas comodidades pra você viver bem com sua família: escola, supermercado, farmácia, academia, pet shop, restaurante e demais comércios. Fácil acesso para deslocamento para todas localidades.
Agende sua visita!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Lareira
Lavabo
Quintal
Piscina
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.