Venda R$ 1.750.000 | |
Condomínio | R$ 450/mês |
IPTU | Não informado |
Casa Residencial à venda, Reserva da Serra, Canela - CA0784.
Endereço indisponível Reserva da Serra, Canela/RS
Area útil/total 190m² / 450m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0784
CONDOMÍNIO RESERVA DA SERRA, em Canela, na Serra Gaúcha.
Residência com 03 suítes, cozinha com churrasqueira, sala de estar/jantar, lareira, área de serviço, varandas, preparação para calefação à gás ou óleo.
Garagem para 2 carros.
LOTEAMENTO FECHADO RESERVA DA SERRA CANELA-RS Localizado próximo ao Aeródromo de Canela e distante 4km do Centro da cidade, o Reserva da Serra é encanto e beleza em cada espaço percorrido. Junto a ricas flora e fauna, a arquitetura toscana inspira diferentes áreas de convívio e de bem estar.
INFRAESTRUTURA DE LAZER O Reserva da Serra conta com um Club House, dois belos salões de festas, espaços lúdicos, piscina aquecida, espaço de convivência e gourmet, espaço fitness, quadra de tênis fechada, quadra poliesportiva, quadra de futebol, praça central com paisagismo, áreas de playground, praças e lago, além de Wi-fi livre na áreas públicas. SEGURANÇAA segurança do local é garantida com câmeras de monitoramento, cercas eletrônicas de proteção, portaria 24h.
Nós da Certa Prime Imóveis, estamos a mais de 27 anos em Canela e Gramado sempre à disposição para melhor lhe atender.
*O anúncio poderá ser atualizado ou modificado a qualquer tempo, contate-nos para informações
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Lareira
Lavanderia
Piso laminado
Piso porcelanato
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.