- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 382652
Casa no condomínio fechado Quinta da Serra, em Canela, com 3 suítes, garagem para 2 carros, de frente para o Lago.
Auxiliadora Predial Gramado vende:
Oportunidade para morar bem em Canela. Casa a venda no condomínio Quinta da Serra, a 1000 metros da Rua Coberta de Canela e 1500 metros da Catedral de Pedra. Com todo o luxo e requinte oferecido pela cidade mais requisitada da serra gaúcha.
O imóvel para comprar em Canela é uma casa de 03 suítes( 1 suítes térrea com acessibilidade para cadeirantes) com 160 m² de área privativa, garagem para 02 carros, Lareira, Cozinha americana integrada com a sala de jantar e estar, uma sala no andar de cima juntos as demais suítes, onde poderás desfrutar ainda mais a vista linda do Lago. Sobre um terreno com área de 600 m². Construído em alto padrão de obra, em quadra privilegiada dentro do condomínio, oferecendo toda a comodidade e conforto para curtir a serra gaúcha em alto estilo.
O condomínio possui as seguintes infraestrutura:
- Salão de Festas;
- Portaria 24h;
- Academia ao ar livre;
- Lago;
- Amplo Jardim;
Agende sua visita e venha conhecer esse e outros imóveis na Serra Gaúcha. Trabalhamos com todos os tipos de imóveis (imóveis de luxo, apartamento em Gramado, apartamento em Canela, casa em Gramado,