Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.000 |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na PEDRO LUIZ DE OLIVEIRA, 83, Centro, Canela
Pedro Luiz De Oliveira, 83, Centro, Canela/RS
Area útil/total 132m² / 1.270m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 265967
CASA DE TRÊS DORMITÓRIOS, NO BAIRRO JARDIM DOS PINHEIROS II, EM CANELA!
Casa de três dormitórios, sendo uma suíte, com 132m² de área privativa, em terreno de 1.270m². Com dois banhos sociais, cozinha americana, área de serviço, estar e jantar integrados com saídas para o pátio em porta janelas. Estilo arquitetônico serrano, ampla e ensolarada.O terreno possui mais uma construção recém finalizada, um chalé com dois dormitórios, banho social, cozinha e área de serviço. Excelente para visitas, ou até mesmo para uma renda extra operando em locações.
Se esta oferta atende os requisitos para sua busca, entre em contato conosco. Nossa equipe está preparada para te atender com foco e objetividade, junto a nossa já conhecida experiência de vendas.
Auxiliadora Canela. Entendemos de quem atendemos.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Despensa
Lareira
Lavabo
Lavanderia
Quintal
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.