Venda R$ 2.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 suítes à venda, 220 m² por R$ 2.000.000 - Alphaville - Volta Redonda/RJ
Endereço indisponível Alphaville, Volta Redonda/RJ
Area útil/total 220m² / 400m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0803
Esta residência de alto padrão, localizada na exclusiva região de Alphaville, destaca-se por seus 220 metros quadrados de construção, dispostos de forma linear em um terreno plano. Com um design impecável, a casa compreende 3 suítes, sendo uma delas master com um espaçoso closet.
Os 4 banheiros, meticulosamente projetados, contam com acabamentos de alto padrão, notavelmente o banheiro da suíte master revestido em quartzo branco, equipado com chuveiro duplo e cubas duplas. A casa também oferece um lavabo interno e externo para maior comodidade.
A área social, composta por uma sala de 2 ambientes, integra-se harmoniosamente à área gourmet, proporcionando um espaço amplo e arejado, realçado pelo pé direito duplo de 4,5 metros. A cozinha americana, com uma ilha central, exibe sofisticação com bancadas em preto são Gabriel com efeito couro.
Os materiais de acabamento foram selecionados com requinte, destacando-se o porcelanato em toda a casa. As esquadrias, operando no sistema roll-door, conferem modernidade e praticidade.
O lazer não é deixado de lado, com uma área gourmet completa, sauna a vapor, piscina com cascata e ducha. O paisagismo, presente na frente e fundo, complementa a atmosfera elegante da residência.
A infraestrutura da casa é igualmente notável, com sistema hidráulico em tubulação multicamada, cabeamento de rede em todas as televisões e pré-instalação para climatização em todos os quartos, closet e sala. Além disso, a residência está preparada para receber um sistema fotovoltaico, demonstrando um compromisso com a sustentabilidade.
O estacionamento, com 2 vagas cobertas e 2 descobertas, oferece praticidade e segurança.
Em síntese, esta casa não só personifica o ápice do conforto e da elegância, mas também incorpora aspectos modernos e uma abordagem sustentável em sua essência.
A Casa Futura é uma imobiliária em Volta Redonda que atende para as cidades de Barra Mansa, Volta Redonda, Barra do Piraí e Pinheiral. Exclusivamente dedicada à venda, não trabalhamos com aluguéis e temos uma equipe especialista na venda de imóvel. Casas para comprar, Apartamentos, Terrenos e Imóveis na Planta é na Casa Futura com a melhor equipe e o melhor Corretor de Imóvel disponível para as visitas que você precisar! Trabalhamos com financiamento imobiliário Caixa e em todos os outros bancos também
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavabo
Piso porcelanato
Piscina
Sauna
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.