- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0832
Casa em condominio no bairro do Golfe, em Teresópolis. Localizada próximo ao Clube do Golfe, Hotel Sesc Alpina e a cinco minutos do comércio e do centro da cidade. Localizada em bairro nobre, com bela vista indevassável.
Esta casa possui uma ampla e confortável sala em dois ambientes e com varandas com linda vista, sala intima, 3 quartos, sendo 2 suites com sacadas, uma delas é uma suíte master com escritório, banheiro social, lavabo, ampla cozinha e copa e ainda conta com uma despensa, lavanderia, garagem para 3 carros e espaço gourmet com banheiro completo.
A casa ainda possui compartimento para apoio de jardim, estacionamento, casa de hóspedes com 2 quartos, sala, cozinha e banheiro, um espaço destinado para instalação de piscina e acesso ao porão constituído por 01 quarto p/ guardados.
A propriedade é toda murada com grades, possui jardim privativo e independente, boiler solar e elétrico, proteção autônoma de para-raios e circuito interno de câmeras.
Em condomínio fechado, localizado em rua tranquila e sem saída, oferecendo total segurança. para sua família.