Descrição
Excelente casa geminada em condomínio no bairro do Alto!
Ensolarada e com vista para as montanhas.
São 123 m² muito bem distribuídos em dois pavimentos. No primeiro sala espaçosa em dois ambientes, cozinha com armários, lavabo, área de serviço, dependência completa e vaga de garagem.
O segundo são TRÊS quartos sendo uma suíte com armários e banheiro social.
O condomínio oferece um lazer completo. São DUAS piscinas (adulto e infantil), espaço gourmet com churrasqueira e forno à lenha, sauna, salão de jogos, quadra poliesportiva e uma horta coletiva.
A estrutura comercial do bairro pode ser comparada à do centro da cidade, onde você encontra excelentes restaurantes, supermercados, drogarias, lavanderia, caixas eletrônicos entre outras opções disponíveis no variado comércio local. A UNIFESO, a Feirinha do Alto, o Colégio São Paulo e o Shopping Comary, são exemplos disso.
Agende a sua visita.
Estamos esperando você! -