Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Gonçalo de Castro, 50, Alto, Teresópolis
Rua Gonçalo De Castro, 50, Alto, Teresópolis/RJ
Area útil/total 164m² / 200m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02265
Casa dentro de condomínio no Alto, perto de todo comércio do bairro, escolas e restaurantes.A casa tem um estilo único, dispõe em seu primeiro pavimento de sala de jantar, sala de estar com lareira e saleta de apoio a cozinha, lavabo, cozinha americana e dependência de (link removido) segundo andar temos 3 quartos sendo 1 suite ( todos possuem armários e varanda) e um banheiro (link removido) vaga para 2 carros.O condomínio tem um lindo bosque, quadra, piscina adulto e infantil, quadra, sauna e churrasqueira. f231b
Área privativa
Churrasqueira
Varanda
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Quadra de esporte
Salão de festas
Sauna
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Gonçalo De Castro, 50
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Alto
Transporte
Transporte na região do Alto
Mercados
Mercados na região do Alto
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.