Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Condomínio Fechado para Venda em Teresópolis, Albuquerque, 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas
Avenida Do Canal - Vale Feliz - Albuquerque, Albuquerque, Teresópolis/RJ
Area útil/total 126m² / 203m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 290
Excelente casa, recém-construída dentro de uma Associação em Albuquerque, local super sossegado e bastante arborizado. O imóvel conta com uma linda vista, sendo Sala integrada a Cozinha (Conceito Aberto), Lavabo, Suíte, Garagem para 2 Carros e uma ótima área externa nos fundos, podendo ser Área de Serviço e Área Gourmet. No pavimento superior temos mais 2 Suítes, sendo uma delas com Varanda e uma linda vista livre. Aproveite esta excelente oportunidade e agende logo a sua visita!!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.