Casa linear com 3 quartos em condomínio, no Balneário à poucos metros da lagoa
Endereço indisponível Balneário São Pedro, São Pedro da Aldeia/RJ
Area útil/total 85m² / 120m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização:
Casa linear, em condomínio pequeno, bonito e muito bem cuidado, com apenas 6 casas Condomínio baixinho (entre 50 e 80 reais) Poucos metros da lagoa Localização excelente!! São 3 quartos, 2 vagas, área gourmet, imóvel reformado, claro, arejado... Oportunidade!! Documentação OK!! Aceita financiamento!! Corretor Alexandre Machado
Área privativa
Área de serviço
Box no banheiro
Churrasqueira
Piso de cerâmica
Quintal
Varanda
Espaço gourmet
Câmeras de segurança
Área de lazer
Jardim
Área comum
Acesso para PNE
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Espaço gourmet
Quadra de esporte
Bicicletário
Bosque
Academia
Área para pets
Interfone
Jardim
Hall de entrada decorado
Sistema de câmeras
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Adalberto P Nunes, 22
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Balneário São Pedro
Transporte
Transporte na região do Balneário São Pedro
Mercados
Mercados na região do Balneário São Pedro
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.