Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | R$ 735/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Alameda do Jequitibá, Vargem Grande, Rio de Janeiro
Alameda Do Jequitibá, Vargem Grande, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 230m² / 230m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: BRCN30083
Casa duplex com 03 suítes sendo uma máster com hidro massagem1ºpavimento : sala com 48 m cozinha com 18 m e um lavabodispensa e área de serviço churrasqueiralavanderia.2º pavimento 3 suítes. Proprietário estuda permuta por imóvel de menor valor, no Recreio, Barra e Jacarepaguá e aceita carro como parte de pagamento . - Atual.04-02-25
Área privativa
Varanda
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.