Venda R$ 520.000 | |
Condomínio | R$ 220/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua do Bispo, Rio Comprido, Rio de Janeiro
Rua Do Bispo, Rio Comprido, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 180m² / 180m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: APCV30002
Casa de vila com três quartos, 100m2, na Rua do Bispo, Rio Comprido
Excelente casa de vila triplex, sendo o primeiro pavimento composto por varanda em piso cerâmica, salão, dois quartos, banheiro social, copa-cozinha e área de serviço. Escada de acesso ao segundo pavimento, que é composto por um amplo quarto, banheiro e área de serviço. Escada de acesso ao terceiro andar, composto de um amplo terraço com churrasqueira. Vila com portão eletrônico e interfone. Localizada a poucos minutos da Praça Afonso Pena e próximo da Rua Haddock Lobo e da Faculdade Estácio de Sá. Uma vaga coberta em frente à casa. Comércio local e farta condução na porta.
Marque visitas com nossos especialistas. A R.SoareS está consolidada em seis filiais nos bairros de grande relevância (Barra da Tijuca, Vila Valqueire Vila Isabel, Copacabana, Tijuca e Botafogo) com lojas projetadas para melhor atender seus clientes e parceiros de negócios. @rsoaresimobiliaria - Atual.18-03-25
Área privativa
Churrasqueira
Copa
Varanda
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.