Venda R$ 310.000 | |
Condomínio | R$ 100/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Barbosa da Silva, Riachuelo, Rio de Janeiro
Rua Barbosa Da Silva, Riachuelo, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 89m² / 89m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: GR3CV89248
Excelente vila fechada com portão eletrônico, possui 11 casas. Farta condução e próxima ao comércio, bancos, supermercado Rede Economia, etc. Pronta para morar! Clara e arejada composta de: sala em dois ambientes com piso paviflex, três amplos quartos, banheiro social com armário e blindex. avabo,a copa e cozinha com armário e área com chuveiro. Local de estacionamento em frente da casa. Venha visitar-nos: Rua Barão de Mesquita 932 - Grajaú tel(21) ea814
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Área de lazer
Sistema de prevenção de incêndio
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Área de lazer
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.