Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | R$ 880/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Teixeira Heizer, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro
Rua Teixeira Heizer, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 270m² / 360m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: JACN30037
Vendo casa toda pintada condomínio fechado próximo ao Pontal Oceânico,270M2 de construção com Fino acabamento com móveis planejados sob medida ,Salão em 3 ambientes,copa cozinha,dependencias,3 suites(sendo uma master com closet),sotão,varandas,quintal, vaga para 3 carros,sauna, (link removido) casa em porcelanato, câmeras de circuito interno, telas nas janelas..terreno 12 X 30. Ficam os 5 aparelhos de ar condicionado, circuito de TV com 8 Câmeras. com todos os moveis sob (link removido)-se permuta por um apartamento com 2 quartos até 350.000 nos bairros:Freguesia, Barra da Tijuca e Recreio.
NÃO ACEITA (link removido)-se (link removido) visistas com antecedência. - Atual.02-02-25
Área privativa
Churrasqueira
Copa
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Sauna
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.