Venda R$ 4.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Walmor Chagas, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro
Rua Walmor Chagas, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 400m² / 315m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: A29611
RECREIO DOS BANDEIRANTES - CONDOMÍNIO BOTHANICA NATURE - Maravilhosa casa triplex une luxo, conforto e infraestrutura moderna em um dos melhores condomínios do Recreio dos Bandeirantes. Com 400m² de área construída em um terreno de 315m², a entrega da casa está prevista para 12/2025, localizada na Rua Walmor Chagas no Recreio do Bandeirantes, assim descrita1º Piso: Amplo salão em vários ambientes, sala de jantar, copa/cozinha integrada , despensa, lavanderia, Wc Empregada.2º Piso: 3 suítes sendo a suite master diferenciada, dispõe de 2 Amplos Closets e Wc com banheira e bancada com 2 cubas.3º Piso: Amplo sótão com Wc completo. Lazer: Área gourmet com churrasqueira, piscina, sauna e banheiro de apoio, com duas vagas para (link removido)S DE ACABAMENTO:Porcelanatos retificados em toda casa marca Elizabeth, Biancogres , outrasPintura interna na cor branca Suvinil ou CoralMetais e Louças Docol , Roca e Incepa, Ferragens (link removido) e conexões (link removido) Vidro temperado cristal , com perfis em Alumínio com pintura eletrostática Cisterna 8000 lts automatizadaPre instalações para Split em toda casaPré instalações para Energia solarRede hidráulica pressurizadaPintura externa em tinta acrilica na cor brancaO Bothânica Nature conta com segurança 24 horas, fechado com clube e área de lazer em comum composta de: Quadra de tênis, quadra de areia, campo de futebol, salão de festas, espaço gourmet com churrasqueira e playground.O condomínio conta com uma localização privilegiada no Recreio dos Bandeirantes, garantindo proximidade com a Avenida das Américas e com a praia, além de shoppings completos como o Shopping Barra World e o Américas Shopping. A região também conta com escolas, hospitais, bancos e Supermarket, Mundial. Gostaria de conhecê-la mais um pouco? Envie agora mesmo uma mensagem e marque já sua visita. PODIUM CONSULTORIA IMOBILIÁRIA - Você em primeiro lugar! 13ce1
Descrição completaÁrea privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Área de lazer
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Sauna
Área de lazer
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.