- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: VVCN30256
Casa com 3 quartos sendo 1 suíte, em Realengo. Colado a Sulacap proximo ao Shopping e delegacia 33°.
Casa em condomínio de semi-luxo, localizada em posição privilegiada de frente com fachada em argamassa, oferecendo uma vista livre para a rua. Com sol da manhã, a residência dispõe de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, garantindo conforto e privacidade para toda a família. com um ampla quintal, aceitando financiamento e FGTS
O imóvel conta com uma ampla sala, ideal para receber visitas e desfrutar de momentos agradáveis. Além disso, possui 1 vaga de garagem para maior comodidade. Com área total de 400 m² e 282 m² de área útil, a casa ainda possui um espaçoso terreno de 400 m², oferecendo espaço e liberdade para o lazer e convívio familiar.
O condomínio possui infraestrutura básica, incluindo portaria para garantir a segurança dos moradores. Uma oportunidade única para quem busca conforto, privacidade e qualidade de vida em um ambiente seguro e tranquilo.
- Atual.09-03-25