Venda

R$ 590.000

Condomínio

R$ 70/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua João Paulo I, Praça da Bandeira, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  63m² / 63m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: FL3CV72079

Casa de Vila triplex à venda no Estácio. Sala 2 ambientes, sala de televisão, 3 quartos, 2 suites, +1 banheiro social, 1 lavabo, 1 banheiro de serviço no terraço. Vaga na vila, 1 banheiro de serviço no terraço.1° andar: Varanda, sala 2 ambientes, copa-cozinha, 1 banheiro social, 1 lavabo. 2° andar: Sala de televisão, 3 quartos, ( sendo 2 suites), 3° andar: lavanderia, terraço coberto. Vaga na vila, casas só de um lado, cozinha e banheiros com azulejos até o teto, armário embutido num dos quartos, piso frio, grades, esquadrias de alumínio, interfone, vila fechada. fácil acesso ao Metrô do Estácio, ao Centro da cidade e Zona Sul. ffc91

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Copa

  • Varanda

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.