Venda R$ 399.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.838 |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Maranhão, Méier, Rio de Janeiro
Rua Maranhão, Méier, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 76m² / 76m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: ME3CS62936
Maravilhosa casa duplex com garagem, sala ampla para 2 ambientes, cozinha americana espaçosa com copa, banheiro social box blindex e área de serviço. Segundo andar,escada piso em granito, hall com banheiro social, bancada em granito, box blindex, 3 dormitórios amplos e escritório. Acesso externo para o terraço coberto . Somente à vista o imóvel, porque há um anexo no final do terreno uma casa duplex pequena com sala, quarto, varanda e banheiro. Vale conferir! f572d
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Escritório
Varanda
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.