Venda R$ 410.000 | |
Condomínio | R$ 35/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Mateus Silva, Inhaúma, Rio de Janeiro
Rua Mateus Silva, Inhaúma, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 95m² / 95m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: RICV30076
INHAÚMA! Excelente casa com dois andares, localizada em vila com portão eletrônico. Próximo à estação do Metrô com várias opções de transporte. A 5 minutos do NORTE Shopping ou NOVA AMÉRICA. Contém 2 vagas para carro sendo uma no corpo do imovel e outra externa. Composta por três quartos, sendo duas suítes, um banheiro social, duas salas (uma de estar e outra de jantar) - uma delas com bar. Segundo andar composto por uma área interna e outra externa, churrasqueira, lavanderia, bancada com pia e armários embaixo da bancada. Duas entradas independentes para casa, cozinha, área de serviço e banheiros todos com armários modulados, sala com ar condicionado split. Ligue e agende uma visita com um dos nossos corretores.
Agenciamos o seu financiamento através de todos os bancos (incluindo Minha casa, Minha vida).
Possuímos mais de 5 mil imóveis em nosso banco de dados atuando nas áreas de compra, venda e locação.
A Família Bacellar está há mais de 10 anos no mercado imobiliário construindo
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.