Venda

R$ 400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Estrada Adhemar Bebiano, Inhaúma, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  90m² / 120m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: ME3CS53822

Ótima Casa à veda no bairro de Inhaúma, coladinho à Praça 24 de Outubro e supermercado Inter! Com farta condução e com todo comércio local a disposição! Residência linear composta de ampla área frontal e garagem, ante sala em piso frio e janela de alumínio seguida de sala de estar, 2 dormitórios em piso e janelas de alumínio, cozinha estilo americana, banheiro social amplo, quintal nos fundos com lavanderia mais 1 banheiro além de um anexo servindo como dependência de empregados! Documentação perfeita! Agende sua visita e comprove! 581d5

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Estrada Adhemar Bebiano,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Inhaúma

Transporte

Transporte

Transporte na região do Inhaúma

Mercados

Mercados

Mercados na região do Inhaúma

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Preços de Casa / Sobrado em Condomínios com 3 quartos à venda
na região próxima de Estrada Adhemar Bebiano

Preço

Área util

Tipo

Quartos

Banheiros

Garagens

Distância

Endereço

Bairro

Casa à venda em Rio de Janeiro, Inhaúma, com 3 quartos, com 290 m², CastrolVer anúncio

R$ 580.000

290

Casa / Sobrado em Condomínio

3

4

4

0.72km

travessa vila glauco, 101

Inhaúma