Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.927 |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Chapot Prevost, Freguesia (Ilha do Governador), Rio de Janeiro
Rua Chapot Prevost, Freguesia (Ilha do Governador), Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 228m² / 360m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: IG3CS99270
Casa com 3 dormitórios a venda na Freguesia, Ilha do Governador. Casa duplex com terraço composta no piso inferior de: Garagem para 3 veículos na parte lateral, dependências de hóspedes, sala ampla, 2 quartos, banheiro social com box blindex, cozinha, hall de acesso ao pavimento superior composto de: amplo salão em piso porcelanato, 3 quartos confortáveis sendo 1 suíte, todos em piso de tábua corrida, banheiro social, cozinha repleta de armários, extensa área de serviço usada também como copa, acesso por escada ao terraço com churrasqueira com bancada e pia de apoio, Piscina, banheiro de apoio e pequeno espaço onde pode ser feita uma sauna, ampla área coberta com espaço gourmet com cozinha completa e salão aberto ótimo para jogos ou festas. Possuiu sistema de captação de energia solar e poço artesiano com água limpa para sua manutenção. ea4e6
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Varanda
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.