- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0052
Casa na Região Oceânica!
Localizada em um nobre condomínio perto do Shopping Multicenter, Colégio Pensi, clínicas e supermercados da Estrada Francisco da Cruz Nunes.
Construída aproveitando o relevo do terreno, ela lhe oferece 3 bonitas salas em níveis diferentes, e um mezanino, que podem ser utilizadas como sala de estar, jantar e living. Toda a arquitetura da casa favorece que a claridade do sol a ilumine através das vidraças. Seu estilo colonial se faz lembrar pelas escadas em madeira e pelo madeiramento do telhado que por vezes se permite ver. Toda a área social do imóvel tem piso em tábua corrida perfeita e irretocável. Os quartos ficam todos em um mesmo andar. A suíte é o último cômodo do corredor, sendo assim mais resguardado. Na suíte há um closet duplo, sendo pois perfeito para um casal. O banheiro da suíte é grande, confortável e possui hidromassagem. A cozinha se aparta da área social da casa. A casa tem ainda dependência completa e despensa.
Há espaço de quintal em toda sua volta. Com uma área de lazer incrível. A piscina maravilhosa com a churrasqueira. A casa possui ainda salão de jogos e depósitos para utensílios. Realmente é uma oportunidade pois está toda mobiliada com armários nos quartos, na cozinha, nos banheiros, corredor, e dependência. Já possui sistema de aquecimento de águas por energia solar.
3 vagas de garagem cobertas.
Agende sua visita na Seleto Imobiliária!