Flora Imóveis vende casa duplex toda reformada, em excelente lozalização. Impecável, entrar e morar!!! Condomínio conta com uma ótima área de lazer, piscina e churrasqueira, próximo ao Horto de Itaipu e todo comércio da região, inclusive escolas e praias. Planta ampla, com 3 dormitórios, sendo 2 suítes (1 suíte com closet e banheira) O imóvel contém varanda privativa e área gourmet coberta.
Agende uma visita e venha conhecer! 21
Área privativa
Área de serviço
Copa
Cozinha
Lavabo
Piso de cerâmica
Quintal
Piscina
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Prefeito Altivo Mendes Linhares, 733
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Itaipu
Transporte
Transporte na região do Itaipu
Mercados
Mercados na região do Itaipu
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.