Venha morar nessa belíssima casa de alto padrão em condomínio fechado de Maricá! Casa em estilo moderno, com pé direito duplo, sala em dois ambientes, suíte master com closet, além de área gourmet com piscina com deck molhado para momentos incríveis de família e amigos. Em condomínio consolidado na cidade com total infraestrutura e segurança 24h para tranquilidade da sua família. Agende sua visita!
Área privativa
Closet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rodovia Vereador Oldemar Guedes Figueiredo,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Ubatiba
Transporte
Transporte na região do Ubatiba
Mercados
Mercados na região do Ubatiba
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.