Venda R$ 520.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Cecília Gonçalves Mataruna, Pindobas, Maricá
Rua Cecília Gonçalves Mataruna, Pindobas, Maricá/RJ
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01662
Venha se encantar com essa incrível casa dúplex em condomínio fechado! Com 3 quartos, sendo 2 suítes, sala ampla e uma cozinha americana moderna, você terá todo o conforto que merece. Além disso, a área de gourmet com piscina é perfeita para reunir a família e os amigos em momentos especiais.
Localizada em um bairro tranquilo, próximo ao centro da cidade, você terá toda a comodidade ao seu alcance. E para garantir a sua segurança, o condomínio conta com monitoramento 24h.
A casa é simplesmente deslumbrante, com uma arquitetura moderna e arejada, garantindo um ambiente super ventilado e agradável para viver. E para completar, a garagem com espaço para 4 carros é um diferencial que você não pode perder!
Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel dos sonhos. Agende uma visita e venha se apaixonar por cada detalhe desta casa maravilhosa!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.