Casa à venda em Condomínio com 3 quartos e Piscina em Pindobas, Maricá/RJ
Estrada De Camburí, 30, Pindobas, Maricá/RJ
Area útil/total 600m² / 600m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0363
Casa à venda em condomínio Recanto do Alecrim II no bairro Pindobas em Maricá-RJ, perfeita para quem busca conforto, lazer e segurança em um só lugar.
Com 3 quartos, sendo 1 suíte com Closet, e 1 banheiro, esta maravilhosa residência oferece o conforto e a praticidade que você procura. Possui área total de 600m2, o terreno conta com churrasqueira, espaço gourmet e piscina.
Além disso, você encontra nesse imóvel Garagem coberta para até 2 carros e Varanda interna. Anexo com banheiro, tanque, canil e depósito.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos. Entre em contato conosco através do formulário e agende uma visita para conferir de perto todos os diferenciais que esta casa tem a oferecer.
Aguardamos o seu contato!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: ZCk3Jfn35xE9Ub5Y
Área privativa
Closet
Cozinha
Lavabo
Quintal
Sala de jantar
Sacada
Banheira
Varanda gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Área de lazer
Espaço verde
Condomínio fechado
Área de serviço
Despensa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Estrada De Camburí, 30
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Pindobas
Transporte
Transporte na região do Pindobas
Mercados
Mercados na região do Pindobas
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.