Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Roberto da Silveira, Flamengo, Maricá
Avenida Roberto Da Silveira, Flamengo, Maricá/RJ
Area útil 170m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: MACN30218
Encante-se com esta incrível Casa em Condomínio que oferece uma experiência de moradia sofisticada e confortável. Com 170 m² de área útil distribuídos em 3 dormitórios, sendo 1 suíte, esta residência proporciona o espaço ideal para a sua família desfrutar de momentos inesquecíveis.
A sala ampla e aconchegante é perfeita para reunir amigos e familiares, enquanto a varanda convida para momentos de relaxamento e contemplação. Além disso, as 3 vagas de garagem garantem praticidade e segurança no dia a dia.
O imóvel conta com uma infraestrutura completa, incluindo piscina e churrasqueira, ideais para momentos de lazer e diversão. No condomínio, você terá acesso a uma portaria e porteiro 24 horas, garantindo tranquilidade e segurança para você e sua família. - Atual.24-03-25
Área privativa
Churrasqueira
Varanda
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.