Venda

R$ 1.330.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

LANÇAMENTO!!!! Casa Alto Padrão em condomínio 3 suítes no Portinho!

  • Area útil/total  200m² / 3.000m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 130

LANÇAMENTO Casas Alto Padrão em condomínio de 3 à 4 suítes no Portinho em Cabo Frio!!!

Residencial Morada do Anjo, é um condomínio de frente para o Canal Itajurú com vista deslumbrante, para você que busca tranquilidade, elegância e conforto, este é um condomínio perfeito.
Oferecendo opções de casas com 03 ou 04 suítes, com opções de piscina e área gourmet privativa.

Um projeto pensado para seu confortoo condomínio residencial Morada do Anjo tem quase 3.000m² e 11 casas com 200m², Portaria com controle de acesso 24hs e controle de pedestres por TAG/Celular, Segurança perimetral e monitoramento por câmeras. Segurança automatizada, 02 vagas de garagem, área gourmet, área fitness, sala de home office, bicicletário, previsão de energia solar, previsão de tomada para carro elétrico por casa.
Acabamento de alta qualidade, área comum decorada, pátio com piso intertravado

*****APENAS 6 CASAS DISPONIVEIS*****
A partir de R$ 1.330.000,00

*TABELA SUJEITO A ALTERAÇÃO.

Localizado em um dos bairros mais charmoso de Cabo Frio, o bairro Portinho. No Canal do Itajurú em frente ao Anjo Caído, monumento histórico e turístico tombado por sua importância cultural na cidade. Próximo ao Shopping Park Lagos e ao centro da cidade.

Realize Imóveis CF é a imobiliária de confiança que irá te ajudar a encontrar o imóvel dos seus sonhos.
(22) - (22) 9 (whatsapp)
Venha nos fazer uma visita! Estamos localizados na Rua Francisco Mendes, n 222 (Loja D) - Centro - Cabo Frio.

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Escritório

  • Murado

  • Quintal

  • Varanda

  • Água

  • Piscina

  • Piso frio

  • Sala de estar

  • Sacada

Área comum

  • Água

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Murado

  • Piscina

  • Portão eletrônico

  • Varanda / Terraço

  • Zelador

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Portinho

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Portinho

Transporte

Transporte

Transporte na região do Portinho

Mercados

Mercados

Mercados na região do Portinho

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.