Venda R$ 299.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 200 |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Aníbal Silva, 1041, Parque da Fonte, São José dos Pinhais
Rua Aníbal Silva, 1041, Parque da Fonte, São José dos Pinhais/PR
Area total 45m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: eXp7293
Sobrado à Venda no Parque da Fonte - Condomínio Fechado
Ótima oportunidade de adquirir um sobrado dentro de condomínio no bairro Parque da Fonte, com 117 m² de área construída (não averbada). Este imóvel oferece conforto, segurança e excelente localização, ideal para quem busca qualidade de vida em um ambiente familiar.
Características do Imóvel:
3 quartos, sendo 1 suíte.
Cozinha com móveis planejados.
2 vagas de garagem.
Condomínio tranquilo e seguro.
Diferenciais:
Aceita apartamento de 3 quartos como parte de pagamento.
Este sobrado é perfeito para quem deseja morar em um condomínio com privacidade e segurança, com espaços bem distribuídos e acabamentos de qualidade. Agende uma visita e venha conhecer!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.