- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 2302193.001
Residencial Monte Grappa no bairro de Uvaranas. Ficando a poucos metros do Mariano Atacadista, muito bem localizado!!!
Apenas 8 unidades disponíveis. Casas com PASSAGEM LATERAL e em LAJE, área privativa de 64,74m², dispostas em 3 amplos dormitórios, sala e cozinha em conceito aberto, banheiro social, área de serviço, garagem, espaço de terreno nos fundos além da passagem lateral!
Fachada moderna em platibanda, cerâmicas e louças de 1ª linha. O condomínio contará com playground, campo de areia, quiosque com churrasqueira, salão de festas e 6 vagas de estacionamento para visitante.
- Programa Minha Casa Minha Vida;
- Subsídio federal MCMV de até R$ 55 mil;
- Subsídio estadual COHAPAR de R$ 20 mil reais para clientes com renda até 4 salários mínimos;
- É possível utilizar o saldo de FGTS para abater do valor da entrada;
- Aceita parcelamento da entrada em até 24x (verificar condições específicas);
- Documentação promocional: pague apenas as taxas da Caixa.
Melhor investimento que existe é um imóvel e porque não ser o seu? Pense e invista, compre na planta, garanta o valor promocional de lançamento e deixe o custo da valorização atingir apenas o seu colega que bobeou por não investir na planta, aliás, isso se ainda tiver unidades disponíveis para vender depois de pronto e entregue o empreendimento, rsrs!!!
Entrega prevista para 2º semestre de 2026.