Venda R$ 2.300.000 | |
Condomínio | R$ 600/mês |
IPTU | Não informado |
Vêneto - Casa em Condomínio em Chapada, Ponta Grossa/PR
R. Dr. Leopoldo Guimarães Da Cunha, 1000, Oficinas, Ponta Grossa/PR
Area útil/total 267m² / 267m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 127
Você está buscando uma casa em condomínio espaçosa e confortável para chamar de lar?
Esta bela residência no Condomínio Vêneto em Oficinas em Ponta Grossa-PR pode ser o que você procura, e com excelente acesso aos melhores e mais importantes pontos da cidade com uma localização estratégica e com muito proximidade ao centro da cidade.
Com 3 Dormitórios, sendo 2 suítes e 3 Banheiros, esta casa conta com uma Área Construída de 267m2, além de diversos diferenciais como aquecimento a gás, banheira, churrasqueira, energia solar e espaço gourmet.
Localizada em um condomínio com infraestrutura completa, incluindo churrasqueira, playground, portaria 24 horas, quadra de tênis, ronda motorizada e salão de festas, esta propriedade é ideal para quem valoriza o conforto e a segurança da família.
Além disso, a localização próxima a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, torna a vida cotidiana ainda mais prática e conveniente.
Se interessou por esta casa em condomínio no Condomínio Vêneto? Então não perca essa oportunidade e entre em contato conosco através do formulário disponível no site. Estamos prontos para te ajudar a realizar o sonho de comprar um imóvel que atenda às suas necessidades e expectativas.
Whatsapp (42)9
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: lVXhawz138RF9wwZ
Área privativa
Aquecimento a gás
Closet
Copa
Cozinha
Escritório
Lavabo
Sala de jantar
Banheira
Playground
Varanda gourmet
Quadra de tênis
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Salão de festas
Bicicletário
Área de lazer
Academia
Depósito
Condomínio fechado
Área de serviço
Isolamento acústico
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.