Venda R$ 1.050.000 | |
Condomínio | R$ 650/mês |
IPTU | Não informado |
Condomínio Terras Alphaville - Residência Térrea Alto Padrão
Rua Luciano Marçal, 110, Jardim Carvalho, Ponta Grossa/PR
Area útil/total 149m² / 157m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 396664.001
Belíssíma residência térrea e um dos mais belos condomínios da cidade, com aproximadamente 157 m2 de área construída distribuida em uma ampla suíte master, duas demi suítes, ambos com persiana integrada automatizada teto rebaixado em todos os ambientes, Infra para ar condicionado em todos os quartos e sala, telhado com telhas metálicas com isolamento termo acústico e garagem para 2 carros com espaço para depósito, Louças e metais Celite e revestimentos incepa.
O condomínio ainda conta com ma área de lazer com 16.610m2, destinada à realização de atividades culturais, de lazer e entretenimento, com campo de futebol society, quadra poliesportiva, quadra de tênis,piscina Adulto e infantil, playground, salão de Festas com espaço gourmet, churrasqueira e forno de pizza, redário, academia, espaços gourmet I e II e estacionamento.
Agende sua visita contate nossos corretores!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.